Menu

14 de Maio, 2020

Cristina volta a perder liderança das audiências a 13 de maio

Cristina Ferreira
Fotografia.: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira ficou em terceiro lugar nas audiências, nesta quarta-feira (13/05). O programa das manhãs da SIC não foi capaz de se sobrepor às transmissões das ‘Cerimónias de Fátima’.

‘O Programa da Cristina’ estreou a 7 de janeiro de 2019 e, desde então, perdeu apenas por duas vezes a dianteira das audiências.

Curiosamente, as duas derrotas da profissional da SIC coincidiram com o dia 13 de maio e com a transmissão das comemorações das aparições de Fátima, realizadas pela RTP1 e pela TVI.

As ‘Cerimónias de Fátima – Missa, Bênção dos Doentes e Adeus à Virgem’, do canal público, renderam 5,8% de audiência média e 20.9% de quota média de mercado. O direto do santuário deu à estação o primeiro lugar durante a manhã.

Já a TVI manteve a segunda posição, com a transmissão das cerimónias, ao registar 4,2% de rating e 15.2% de quota média de mercado.

Apesar da derrota, Cristina Ferreira passou para a frente assim que terminaram as transmissões realizadas pela concorrência. Já depois do meio-dia, a SIC regressou à liderança habitual. Com esses valores, ‘O Programa da Cristina’ garantiu 4,5% de audiência média e share de 14.8%.

Mesmo sendo pouco habitual, esta situação não é nova, já que no ano passado a apresentadora também não foi capaz de garantir a liderança frente às ‘Cerimónias de Fátima’.

Categorias: Tags: