Menu

12 de Maio, 2020

‘Voz’ no ‘BB2020’ choca Teresa Guilherme e Nuno Santos justifica

Teresa Guilherme
Fotografia.: Instagram Teresa Guilherme

Teresa Guilherme mostrou-se chocada com a presença da ‘Voz’ do ‘Secret Story’ no novo ‘Big Brother’. Durante um direto no Instagram com Pedro Miguel Ramos, esta segunda-feira (11/05), a apresentadora mostrou-se desagradada com a decisão da TVI, já justificada por Nuno Santos.

A escolha de utilizar a figura mais importante da ‘Casa dos Segredos’ no novo reality show apanhou todos de surpresa.

Teresa, que deu a cara por todas as edições do ‘Big Brother’ até este ano, ficou desagradada com a utilização da ‘Voz’ no direto que fazia no Instagram com o antigo colega.

A mim chocou-me um bocadinho ver a minha Voz naquele formato, ainda por cima com outro nome e nem sequer explicam porquê… Há que haver mais cuidado com o público“, revelou a apresentadora.

Ainda assim, as criticas não partiram apenas da profissional, mas também de antigos concorrentes. “Isto de estar a ouvir a minha ‘Voz’ neste formato e depois de saber que não esteve no ‘Secret Story – O Reencontro’… está demais. Está demais o bar da praia“, afirmou Fanny, concorrente da 2.ª edição do ‘Secret Story’.

Por sua vez, Marco Costa, concorrente na mesma edição, também mostrou o seu desagrado. “Chamar de ‘Big Brother’ à minha ‘Voz’ é só parvo, no máximo continuava a ser a ‘Voz’ mas estava no ‘Big Brother‘”, escreveu o pasteleiro.

Antes do coro de criticas, Nuno Santos, diretor de programas da TVI, já tinha justificado a decisão no final da gala do ‘Big Brother’, como avança o Espalha-Factos. “Não foi tanto pelo programa, mas sim pela relação que cria com os concorrentes“, respondeu aos jornalistas.

Pedro Miguel Ramos critica o novo ‘Big Brother’

O apresentador fez parelha com Teresa Guilherme nas primeiras edições do programa. Em conversa com a colega, o ex-marido de Fernanda Serrano não poupou nas palavras para criticar o reality show.

Por mais que inovem, está desgastado“, disse Pedro Miguel Ramos afirmando que o ‘Big Brother’ já não volta a ser o que era.

Além das palavras menos boas para com o formato do qual chegou a fazer parte, o profissional elogiou Teresa Guilherme e garantiu que o programa não faz sentido sem a amiga.

Para mim, o BB é contigo… Aliás, os próprios portugueses dizem isso. Sei o quanto estudavas, o quanto te dedicavas, o quanto sofrias e choravas. Via-te em lágrimas, vivias muito o programa, por isso é que é a tua cara. É difícil vê-lo sem ti (…)”, concluiu.

Categorias: Tags: