Menu

8 de Maio, 2020

Cristina Ferreira não entrega globos de ouro este ano

Fotografia.: Instagram SIC Oficial

Cristina Ferreira nos Globos de Ouro
Fotografia.: Instagram SIC Oficial

A SIC comunicou, esta sexta-feira (08/05), que a gala dos ‘Globos de Ouro’ não se vai realizar este ano. Em comunicado, o canal justifica a decisão com a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

No dia em que o Governo anunciou que 2020 não vai contar com festivais de verão, o canal de Paço de Arcos informou que a sua maior festa do ano também não se vai realizar.

Alterada o ano passado de maio para setembro, a gala conta habitualmente com um número elevado de figuras públicas no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para premiar nas áreas das artes, entretenimento, desporto e moda.

Cristina Ferreira substituiu César Mourão nos ‘Globos de Ouro 2019’ e este ano não vai voltar a subir ao palco.

Em comunicado, a SIC revela que a decisão se deve ao novo coronavírus. “Por força das contingências vividas no nosso país impostas pelo surto de Covid-19“, pode ler-se em comunicado.

Apesar do cancelamento, o canal não anunciou uma nova data e afirma que o fará “em momento oportuno“.

No ano passado, a estreia da apresentadora das manhãs na gala deu aos prémios a melhor audiência em 15 anos de transmissões.

Melhor resultado do que aquele que foi alcançado na 24.ª edição, só em 2003, altura em que Fátima Lopes, Herman José e Sílvia Alberto deram a cara pelo espetáculo.

Categorias: Tags: