Menu

7 de Maio, 2020

SIC procura perdão em ‘Olha Por Mim’

Olha Por Mim

‘Olha Por Mim’, o programa que coloca duas pessoas afastadas pela vida a comunicar apenas com o olhar, está a chegar à SIC. O formato chegou a contar com uma emissão especial que liderou audiências.

“Perdão” vai ser a palavra de ordem nesta nova aposta da SIC que quer juntar aqueles que viraram costas a famíliares ou amigos por zangas com motivos vários.

O programa é baseado numa experiência que a artista Marina Abramović levou ao Moma, em Nova Iorque. Nele, duas pessoas vão estar numa sala, sentadas frente a frente, e apenas podem comunicar com o olhar. Contudo, têm apenas três minutos para o fazer.

Após esse momento, os participantes são convidados a abandonar o local para decidir se querem ou não voltar a entrar e então poder falar com a outra pessoa.

O objetivo do ‘Olha Por Mim’ é fazer com que os dois intervenientes, que já tiveram ligações familiares ou de amizade, possam voltar a criar laços e encontrar uma forma de se perdoaram.

O especial, emitido em outubro do ano passado, contou com a presença da mulher de Nel Monteiro, que participou recentemente em ‘Amigos Improváveis – Famosos’. Na experiência, Júlia reatar a relação com o irmão.

O formato vai ocupar as noites de sábado, já a partir de dia 16 de maio. O ‘Estamos Aqui’ chegou ao final e deixou o horário nobre vago. Alexandra Lencastre dá assim por terminada a sua primeira experiência na apresentação desde que regressou à SIC.

https://www.facebook.com/oficial.danieloliveira/videos/254782635900586/

Artigo atualizado a 13/05 com a confirmação da data de estreia do programa.

Categorias: Tags: