Menu

6 de Maio, 2020

SIC vai transmitir concerto dos ‘Anjos’

Anjos
Fotografia.: Instagram Sérgio Rosado

O concerto que comemorou os 20 anos de carreira dos ‘Anjos’ vai ser transmitido pela SIC, no próximo domingo (10/05). Os irmãos Rosado vão ocupar as tardes do canal de Paço de Arcos.

Depois de Tony Carreira, chega a vez da estação liderada por Daniel Oliveira transmitir o concerto comemorativo de um dos duos mais famosos de sempre no país.

Os ‘Anjos’ juntaram-se em a 15 de novembro, no Campo Pequeno, para um concerto em que comemoraram 20 anos de existência. Nelson e Sérgio Rosado cantaram temas como ‘Perdoa’, ‘Ficarei’, ‘Quero voltar’ ou os mais recentes ‘Para longe’ e ‘Eterno’.

O concerto que vai ser exibido pela SIC, este domingo à tarde, marcou o final da ‘Tour 20 anos’.

Recorde-se que a ligação da banda ao canal de Paço de Arcos não é nova. Os irmãos já fizeram parte do júri do programa ‘Família Superstar’, apresentado por Bárbara Guimarães, e foram os responsáveis pelas bandas sonoras das novelas ‘Vingança’ e ‘Resistirei’.

TVI repete ‘Juntos de Novo’

No sábado passado (02/05), o programa ‘Juntos de Novo – com cuidado e segurança’ marcou o regresso de Maria Cerqueira Gomes à TVI.

O evento musical que juntou artistas como Diogo Piçarra, Cuca Roseta ou Kátia Guerreiro vai voltar a ser transmitido no domingo, ao início da tarde.

Categorias: Tags: