Menu

6 de Maio, 2020

‘BB Zoom – Mag’ vai a mínimos e deixa TVI em alerta

Mafalda Castro apresenta BB Zoom Mag
Fotografia.: Instagram Mafalda Castro

‘BB Zoom – Mag’ é o diário do ‘Big Broher’ que passa ao final da tarde, na TVI, e que registou um novo mínimo de audiência esta terça-feira (05/05). O programa marcou os seus piores valores por dois dias consecutivos.

O reality show do canal de Queluz de Baixo está a ter dificuldades em impor-se, nos vários horários em que é emitido, desde que estreou.

Às 19H00, o ‘BB Zoom – Mag’ faz o resumo do que acontece na vida dos concorrentes enquanto estão fechados, cada um no seu apartamento.

Apresentado por Mafalda Castro, o formato não foi além dos 4,1% de audiência média e 9,4% de quota de mercado, o pior valor desde que estreou a 27 de abril.

Por sua vez, o diário de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’ teve melhor sorte e liderou na faixa com 9,4% de audiência média e 21,8% de share.

Desde que regressou o programa da SIC, Fernando Mendes não tem conseguido chegar ao primeiro lugar. O ‘Preço Certo’ registou 8,5% de audiência média e 19,4% de quota de mercado e ficou-se pela segunda posição.

Voltando ao programa da TVI, no próximo domingo os concorrentes entram na casa da Ericeira e tem início o reality show tal e qual o conhecemos.

Nessa altura, a estação espera subir os valores alcançados nas últimas duas semanas, sobretudo ao final do dia, durante a semana. Com as audiências registadas nos últimos dois dias, o ‘BB Zoom – Mag’ ficou abaixo dos valores deixados pelo antecessor ‘Ver P’ra Crer’.

‘Na Corda Bamba’ chega à liderança

A novela da TVI caminha no sentido inverso ao ‘Big Brother’. Já nos últimos episódios, a trama registou um novo máximo de audiência.

Com 9,1% de rating e 20,4% de quota de mercado, a trama protagonizada por Dalila Carmo liderou nos últimos minutos.

Apesar de não conseguir vencer ‘Terra Brava’, ‘Na Corda Bamba’ conseguiu bater ‘Amor de Mãe’, da SIC.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha-Factos.com

Categorias: Tags: