Menu

5 de Maio, 2020

‘Got Talent Portugal’ regressa no domingo

Sílvia Alberto no Got Talent Portugal
Divulgação RTP

O ‘Got Talent Portugal’ regressa aos programas em direto já no próximo domingo à noite (10/05). O formato da RTP1 foi suspenso em março devido à pandemia provocada pelo Covid-19.

Sílvia Alberto está de volta à televisão para, finalmente, continuar a apresentar as galas da nova edição do programa de talentos.

Contudo, não será um regresso “normal”. O ‘Got Talent Portugal’, à semelhança de outros programas de televisão, não vai contar com público ao vivo.

A segunda semifinal da edição de 2020 vai contar com a presença dos acrobatas Tiago Eusébio e HD, dos bailarinos Carolina Costa, Leo, Bia e Bambaya Samabaia. A eles juntam-se os cantores Débora Paris, Florêncio e André.
A fechar o leque, estão os músicos Rúben e Francisco.

No programa do próximo domingo, BISPO é o convidado especial da gala na qual serão eleitos mais dois finalistas.

Recorde-se que a esta edição já deu várias alegrias à RTP1, ao garantir audiências bastante acima daquelas que o canal conquistava meses antes da estreia do talent show.

No regresso, o ‘Got Talent Portugal’ enfrenta a nova temporada do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, da SIC, e a entrada dos concorrentes na casa do ‘Big Brother’, da TVI.

Categorias: Tags: