São estes os pretendentes dos agricultores da SIC

Pretendentes e agricultores no programa da SIC
Divulgação SIC

A primeira semana da terceira temporada do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ foi um sucesso. Muito se tem falado e escrito sobre os concorrentes, mas quem são os pretendentes dos agricultores no programa da SIC?

São 16 os interessados em conquistar os corações dos agricultores do programa conduzido por Andreia Rodrigues.

A pretendente mais nova tem 22 anos e a mais velha 56. Mas a nova temporada trás uma novidade. Quatro rapazes vão tentar encontrar o amor em Catarina Manique, a primeira mulher agricultora a concorrer ao formato.

Conheça todos os pretendentes:

Pretendentes de Catarina Manique

Pedro Pereira

Divulgação SIC

Tem 31 anos e é natural da Amadora. Trabalha num call center e procura uma relação sólida com uma mulher genuína.

Daniel Malheiro

Divulgação SIC

Vem de Bragança e aos 27 anos é também agricultor e modelo. Considera-se bem disposto e adora exercício físico. No programa e na vida, procura uma mulher humilde e trabalhadora.

Bruno Pontes

Divulgação SIC

Vive com os pais e a irmão em Braga e tem 32 anos. Parte para o programa em busca de aventura e garante que vai de coração aberto para o amor.

Ricardo Ferreira

Divulgação SIC

Natural de Felgueiras, é técnico têxtil e técnico especialista de exercício físico. Gosta de mulheres com personalidades fortes e procura uma em quem possa confiar. Ricardo tem 29 anos.

Pretendentes de António Gonçalves

Neusa Marques

Divulgação SIC

Neusa está desempregada aos 46 anos. É da Marinha Grande e tem um filho de 18 anos. Um dos seus sonhos é viver numa aldeia.

Ana Jesus

Divugação SIC

Ana é a mais velha de todos os participantes. Com 56 anos, é divorciada e está reformada. Tem dois filhos e procura um homem meigo, sensível e divertido. A pretendente nasceu na Ilha Terceira.

Susana Gomes

Divugação SIC

É costureira de profissão e parte para o programa em busca de um homem que lhe faça companhia e que lhe dê carinho. Aos 45 anos, a natural de Avelãs de Caminho, tem um filho e está divorciada há sete anos.

Pretendentes de Francisco Tomé

Maria João Ramos

Divugação SIC

Com 42 anos, está envolvida na política através de uma junta de freguesia de Lisboa. Atualmente, está também a tirar um curso de consultoria imobiliária.

Maria João já participou em ‘O Carro do Amor’, também da SIC.

Yasmyni Lima

 Divulgação SIC

É brasileira, mas vive em Tavira. Veio para Portugal em busca de uma vida melhor para si e para o seu filho. Trabalha na loja de artesanato do padrasto e foi a mãe quem a inscreveu no programa. Yasmyni tem 34 anos.

Nancy Jesus

 Divulgação SIC

Nancy é venezuelana e está em Portugal desde os seus 16 anos. Com 36 primaveras, é esteticista e tem um filho. Anda à procura de um homem divertido e atrevido.

Ana Sofia Videira

 Divulgação SIC

Vem de Coimbra e é licenciada em comunicação. Nunca casou, não tem filhos e deixou a antiga profissão para cuidar da mãe. Atualmente, é monitora em festas para crianças. Com 45 anos, também já participou n’ ‘O Carro do Amor’.

Pretendentes de João Paliotes

Cláudia Sousa

Com 22 anos é a mais nova entre os pretendentes. É auxiliar de veterinária, embora esteja desempregada. Cláudia é de Vila Nova de Gaia e confessa que já sofreu por amor. Os cavalos são umas das suas paixões.

Dalila Gomes

 Divulgação SIC

A jovem de Alcochete é rececionista e freelancer em marketing e comunicação. Com 29 anos, já viveu em união de facto, mas não correu bem.

Mafalda Matos

 Divulgação SIC

Mafalda quer ser mãe, mas não enquanto não tiver uma vida profissional estável. Com 27 anos, a jovem de Almada é professora de Yoga.

Pretendentes de Ricardo Bernardes

Mafalda Rodrigues

 Divulgação SIC

Mafalda é de Évora e tem 46 anos. Nunca casou e nunca teve filhos por opção própria. Hoje em dia faz da estética a sua profissão.

Sandra Lagarto

 Divulgação SIC

Está desempregada e quer procurar no campo uma vida diferente. Aos 32 anos, teve duas relações que lhe deixaram algumas mágoas. A mulher da Charneca da Caparica quer casar e ter filhos.

O programa vai para o ar todos os dias, em vários horários, na SIC.

%d bloggers like this: