Menu

3 de Maio, 2020

‘Quer o Destino’ lidera e ‘Jogo da Caixa’ surpreende

Quer o Destino
Fotografia.: Instagram Quer o Destino

‘Quer o Destino’ da TVI voltou a liderar audiências este sábado (02/05) e atirou ‘Estamos Juntos’, da SIC, para o pior resultado de sempre. ‘Jogo da Caixa’ chegou à RTP1 e subiu os valores da estação no horário.

A novela protagonizada por Sara Barradas continua a somar bons resultados ao sábado. Desta feita, a trama registou 24,1% de quota de mercado, a melhor desde a estreia. Já no que toca a audiência média, ‘Quer o Destino’ marcou 13,5%.

O início do horário nobre conheceu também um novo programa que acabou por surpreender ao bater todos os valores registados pelo ‘Conta-me Como Foi’. Rodrigo Gomes, com ‘Jogo da Caixa’, conquistou 8,8% de audiência média e 15,2% de share.

Por sua vez, ‘Estamos Aqui’ desceu ao seu pior valor desde que estreou. Alexandra Lencastre não foi além dos 11,1% de audiência média e 20,2% de share. Contudo, manteve o segundo lugar no horário da noite.

No final das contas, a SIC foi o canal mais vistos pelos portugueses com 18,6% de quota de mercado. A TVI vice liderou com 14,7% e a RTP1 ficou-se pelos 11,4% de share.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha-Factos.com

Categorias: Tags: