Menu

29 de Abril, 2020

Compacto de ‘Espírito Indomável’ chega às noites da TVI

Espírito Indomável

‘Espírito Indomável’ é a novela escolhida pela TVI para substituir ‘Na Corda Bamba’, que chega ao final esta sexta-feira (15/05). O canal decidiu editar a trama protagonizada por Vera Kolodzig.

Sem uma nova história preparada para ocupar o lugar da novela de Rui Vilhena, a TVI decidiu seguir a opção da brasileira TV Globo e repetir uma das suas produções numa versão compactada.

O canal suspendeu todas as suas produções de ficção, devido à pandemia de Covid-19, deixando uma lacuna por colmatar com o final de ‘Na Corda Bamba’.

‘Espírito Indomável’, de 2010, regressa assim à antena da estação, depois de ter sido repetida nas tardes em 2018. A novela foi líder de audiências na sua exibição original.

Curiosamente, a trama foi escrita por Sandra Santos, a mesma autora de ‘Nazaré’, que atualmente domina audiências na SIC.

Na história, duas famílias rivais reencontram-se para um último ajuste de contas. O que não esperavam é que dois jovens das duas famílias se fossem apaixonar.

Zé (Vera Kolodzig), é uma mulher independente e nunca imaginou que os seus sentimentos fraquejassem por um homem. Por seu lado, Rafael (Diogo Amaral) é um jovem bem-parecido e leviano. Apesar da atração entre os dois nenhum o quer admitir inicialmente.

A novela regressa já a 18 de maio à TVI.

Artigo atualizado a 13/05 com data de estreia e data do último episódio de ‘Na Corda Bamba’.

Categorias: Tags: