Menu

28 de Abril, 2020

RTP cancela ‘The Voice Kids’

Fotografia.: Instagram The Voice Portugal

The Voice Kids cancelado
Fotografia.: Instagram The Voice Portugal

‘The Voice Kids’ já era para ter estreado, mas já não vai chegar este ano. José Fragoso, diretor de programas da RTP, confirmou a decisão.

A versão infantil do caça talentos musical só teve uma edição em Portugal. Contudo, o regresso estava marcado para este ano.

A pandemia de Covid-19 obrigou a adiar a volta do ‘The Voice Kids’, mas a RTP confirmou que não vai mesmo regressar em 2020.

José Fragoso, homem forte da programação do canal público, revelou à revista TV 7 Dias a sua decisão: “Estes domingos que passaram foram eliminando a possibilidade de se fazer aquilo que tínhamos pensado. The Voice Kids estava pensado para se estrear [entretanto] e já não se estreou. Agora, também já não se estreará. Não tem hipótese de se estrear este ano“.

A segunda temporada do formato ia contar com Catarina Furtado como apresentadora a solo. Recorde-se que a primeira edição teve Vasco Palmeirim e Mariana Monteiro como anfitriões.

Por saber ficou a constituição dos mentores. Em 2014, o programa contou com Daniela Mercury, Raquel Tavares e Anselmo Ralph. Este último participou também em várias edições do formato na sua versão original, mas não esteve sentado nas cadeiras na última temporada exibida pelo canal público.

Diogo Garcia foi o primeiro grande vencedor do concurso naquele ano.

Categorias: Tags: