Menu

28 de Abril, 2020

Bruno Nogueira arrasa ‘Big Brother’ e Cláudio Ramos

Bruno Nogueira
Fotografia.: Instagram Bruno Nogueira

Bruno Nogueira dedicou o seu ‘Tubo de Ensaio’, desta terça-feira (27/04), à nova edição do reality show da TVI. O humorista não poupou críticas ao formato e considerou Cláudio Ramos um “erro de casting”.

O profissional está a ser muito elogiado pelo seu trabalho durante o período de confinamento. Em ‘Como é Que o Bicho Mexe’ tem conseguido milhares de visualições nas redes sociais.

A par da Internet, Bruno é presença garantida na TSF, com o ‘Tubo de Ensaio’, e utilizou a rubrica para criticar o ‘Big Brother’, que estreou no domingo. “É mesmo o que me está a apetecer ver… pessoas obrigadas a estar fechadas numa casa”, começou por dizer.

O humorista também não poupou criticas aos escolhidos pelo canal. “O que vale é que os concorrentes continuam a ser tão azeiteiros como eram todos os outros. Aliás, em vez de uma casa, já estava na altura daquela gente ser fechada num lagar” afirmou o profissional e continuou “desta vez a TVI quis ir mais longe e avisou que vinha lá circo porque vai fechar na mesma casa um homofóbico e dois gays. Que bonito, eu julgava que a homofobia era proibida. É pena não terem posto três skinheads e dois negros”.

Cláudio Ramos não escapou às criticas

Já no que toca a Cláudio Ramos, apresentador do ‘BB2020’, o humorista foi mais longe e confessou não ter gostado da sua prestação. “Eu confesso que espreitei aquilo e, para começar, acho que o Cláudio Ramos é um erro de casting porque ele a apresentar o ‘Big Brother’ faz tanto sentido como meter o Pinóquio a fazer o ‘Polígrafo’, da SIC, ou o Marques Mendes a relatar a NBA. Cheira-me que o Cláudio vai ser a primeira pessoa a abandonar o programa”, pôde ouvir-se no ‘Tubo de Ensaio’ desta terça-feira.

Bruno comparou ainda o ex vizinho de Cristina Ferreira com Teresa Guilherme, antiga apresentadora do formato. “Comparar a Teresa Guilherme a apresentar o ‘Big Brother’ com o Cláudio, é o mesmo que comparar uma ceifeira-debulhadora com uma tesoura de poda. A Teresa, só ontem [no domingo], já tinha conseguido casar seis concorrentes e provocar o divórcio a outros dois. O Cláudio, no máximo, consegue pôr um concorrente a fazer um coração com as mãos”, concluiu o autor de ‘O Último a Sair’.

Oiça o ‘Tubo de Ensaio’ desta terça-feira:

Categorias: Tags: