Menu

28 de Abril, 2020

Agricultores da SIC vencem ‘Preço Certo’ e diários do ‘BB2020’

Ricardo Bernardes é um dos agricultores da SIC
Divulgação SIC

‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ estreou-se na versão diário, esta segunda-feira (28/04) e liderou audiências ao final da tarde. O ‘Preço Certo’ não conseguiu segurar o primeiro lugar e a estreia dos diários do ‘Big Brother’ não tiraram a TVI da terceira posição.

Depois de uma estreia auspiciosa, o programa da SIC manteve a liderança durante a semana. O diário que mostrou a chegada dos e das pretendentes às quintas dos agricultores dominou audiências e subiu os números de ‘Amigos Improváveis’.

Com 11,2% de audiência média e 23% de quota de mercado, o programa levou a melhor sobre o antigo líder. Fernando Mendes não ficou longe, embora tenha descido ao segundo lugar com 10,2% de audiência média e 20,8% de quota de mercado.

No mesmo horário, também houve uma estreia por parte da TVI. ‘BB MAG’, é o nome dos diários do reality show, ficou muito longe da concorrência ao não ir além dos 5,5% de rating e 11,5% de share.

Agricultores também vencem à noite

Depois das novelas nacionais, a SIC decidiu transmitir um pequeno diário noturno que também liderou audiências.

O formato passa assim a ocupar a grelha do canal por dois momentos diariamente.

Goucha lidera no início do programa

O ‘Você na TV’ registou um dos seus melhores resultados do ano. Sozinho, Manuel Luís Goucha liderou audiências durante os primeiros 40 minutos de exibição. Ainda assim, Cristina Ferreira conseguiu recuperar e liderar as manhãs, em média.

A SIC manteve-se líder de audiências (21,3%), com a TVI sem segundo lugar (14,9%) e a RTP1 em terceiro (11,8%).

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha-Factos.com

Categorias: Tags: