Menu

23 de Abril, 2020

‘Nazaré’ e ‘Terra Brava’ recebem prémio internacional

Nazaré e Terra Brava
Divulgação SIC

‘Nazaré’ e ‘Terra Brava’ receberam, esta quinta-feira, as medalhas de ouro e prata dos WorldMediaFestivals | Television & Corporate Media Awards. As novelas da SIC ficaram nos dois primeiros lugares entre 795 participantes.

A ficção do canal de Paço de Arcos, produzida pela SP Televisão, tem merecido a admiração dos responsáveis do festival que homenageia a produção de conteúdos, de todas as plataformas, a uma escala mundial.

As novelas que a SIC exibe atualmente em horário nobre mereceram os dois primeiros lugares no festival que decorreu na Alemanha.

‘Nazaré’ é a novela mais vista em Portugal na atualidade, seguida de ‘Terra Brava’ que ocupa o segundo lugar. As duas receberam, na 21.ª edição do festival WorldMediaFestivals | Television & Corporate Media Awards as medalhas de ouro e prata.

Apesar dos dois prémios conquistados este ano, a SIC conquistou medalhas nos últimos quatro com ‘Alma e Coração’, ‘Rainha das Flores’ e ‘Mar Salgado’.

Recentemente, a estação também anunciou que as suas novelas foram exportadas para vários países de todos o mundo.

A novela ‘Nazaré’ vai contar com um segunda temporada, que já estava a ser gravada antes de ser declarado o estado de emergência no país. A nova história, revelou a própria SIC, não será uma continuação da novela.

Categorias: Tags: