Menu

21 de Abril, 2020

Teresa Guilherme fora do ‘BB2020’ mas com um pé na TVI

Instagram

Teresa Guilherme
Fotografia.: Instagram Teresa Guilherme

Teresa Guilherme não vai mesmo fazer parte da equipa do novo ‘Big Brother’ e a garantia foi dada pelo diretor de programas da TVI. Contudo, Nuno Santos revelou que espera trabalhar com a apresentadora em breve.

Depois de ter sido avançada a possibilidade de a profissional poder fazer parte da nova edição do reality show, eis que são desfeitas as duvidas por quem manda na TVI.

Nuno Santos afirmou que Teresa Guilherme fez parte dos seus planos, mas que estes acabaram por não se concretizar. “Nós tínhamos uma ideia concreta para a Teresa, para o arranque do Big Brother, que não foi concretizada. Não foi possível concretizar”, disse o diretor de programas em videoconferência de imprensa.

Apesar de estar fora da equipa do programa de qual foi apresentadora de todas as edições até agora, a profissional não tem as portas fechadas na TVI.

O homem forte do canal relembrou que já trabalhou com Teresa várias vezes e que só não o fez no canal de Queluz de Baixo, embora tenha vontade de o fazer. “Eu e a Teresa temos falado de outras ideias para a frente. Já trabalhei com a Teresa em todas as minhas vidas. Só não trabalhei aqui na TVI mas acho que, mais cedo ou mais tarde, trabalharemos”, revelou.

Cláudio Ramos vais estar sozinho na estreia

O ‘BB2020’ chega a 26 de abril aos ecrãs na versão ‘BB Zoom’, em que os concorrentes ainda não vão estar na casa da Ericeira, mas vão ser vigiados 24 horas por dia.

Na estreia, o apresentador vai estrear o estúdio que foi normalmente concebido para ter público ao vivo. Porém, Cláudio Ramos vai estar sozinho devido à pandemia de Covid-19, mas sem medos.

“Sinto uma responsabilidade grande por perceber a dimensão e a expectativa que o Big Brother suscita mas não sinto maior peso por estar sozinho ou acompanhado. Eu quero é fazer bem”, afirmou o antigo vizinho de Cristina Ferreira.

Categorias: Tags: