Menu

19 de Abril, 2020

‘Anti-Stress’ estreia em segundo e ‘Quer o Destino’ bate recorde

Ana Guiomar estreou-se a solo em Anti-Stress
Fotografia.: Instagram Ana Guiomar

‘Anti-Stress’ estreou na TVI, este sábado (18/04), e garantiu o segundo lugar nas audiências no horário das 19H00. Já durante a noite, ‘Quer o Destino’ teve o seu episódio mais visto desde a estreia.

A história de vingança protagonizada por Sara Barradas aproveitou a ausência das novelas da concorrência para alcançar a sua melhor audiência de sempre.

Com 13,4% de audiência média e 22,5% de quota de mercado, ‘Quer o Destino’ foi o segundo programa mais visto do dia e chegou mesmo a vencer o ‘Estamos Aqui’, da SIC.

Por outro lado, o programa de Alexandra Lencastre baixou os números da estreia mas, em média, conseguiu liderar em horário nobre. O formato do canal de Paço de Arcos garantiu 13% de rating e 22,1% de share.

Durante a tarde, Ana Guiomar estreou-se a solo na apresentação de um programa na TVI. ‘Anti-Stress’ não conseguiu vencer o ‘Preço Certo’, da RTP1, embora se tenha imposto ao filme ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los’, exibido pela SIC.

Na primeira emissão, o programa da estação de Queluz de Baixo garantiu 6,3% de audiência média e 13,4% de share.

‘Amigos Improváveis Famosos’ chega ao fim

E se na TVI houve uma estreia, na SIC houve um final. A experiência social perdeu para a repetição de ‘Mental Samurai’, de Pedro Teixeira.

Ainda assim, aproveitou o final do concurso do canal de Queluz de Baixo para dar o ar da sua graça e liderar ao final da noite.

O programa, que contou com a presença do cantor Nel Monteiro, marcou 8,6% de audiência média e 18,9% na despedida.

Categorias: Tags: