Menu

17 de Abril, 2020

Personagem de Filipe Duarte surge em ‘Amor de Mãe’ esta noite

Filipe Duarte
Fotografia.: TV Globo

Filipe Duarte morreu, esta sexta-feira (17/04), vítima de um ataque miocárdio. A personagem do ator surge no episódio desta noite, de ‘Amor de Mãe‘, que vai ser emitido pela SIC.

Quis o destino que no dia em que deixou de viver, o profissional chegasse ao ecrã dos portugueses através da sua personagem na novela da Globo.

Em ‘Amor de Mãe’, o ator vestiu a pele de Gabo, um vigarista que se vai envolver com a personagem Thelma, vivida por Adriana Esteves.

A SIC não deixou passar em branco o facto de a personagem se estrear hoje na exibição em Portugal da história. “No dia em que nos despedimos do ator Filipe Duarte é, por um acaso do destino, o dia que marca a sua entrada em Portugal na novela “Amor de Mãe”, que a SIC exibe esta noite. Invocaremos o seu talento e enviamos desde já as nossas sentidas condolências à família e amigos de Filipe Duarte”, escreveu a estação em comunicado.

Gabo foi a primeira personagem do ator na Rede Globo, mas não foi a sua estreia em novelas. ‘Fúria de Viver’, ‘Equador’ e ‘Belmonte’ também estão no currículo do ator.

Aos 46 anos, deixa a esposa Nuria Mencía e a filha de apenas nove anos de idade.

O episódio da novela brasileira vai para o ar ao final da noite, na SIC, depois de ‘Terra Brava’.

‘Amor de Mãe’ com gravações suspensas

A pandemia de Covid-19 também está a afetar o Brasil e a Globo decidiu suspender as gravações de todas as suas novelas, incluindo ‘Amor de Mãe’.

A estação substituiu a trama pela repetição, em compacto, de ‘Fina Estampa’.

Categorias: Tags: