Menu

16 de Abril, 2020

Cristina e Goucha chegam à segunda melhor audiência do ano

Cristina Ferreira
Fotografia.: Instagram Daily Cristina

‘O Programa da Cristina’ e o ‘Você na TV’ registaram, esta quarta-feira (15/04), os seus segundos melhores resultados do ano. Melhor que as audiências registadas ontem, só quando António Costa visitou os programas de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

O programa das manhãs da SIC voltou a dominar por completo e a deixar a concorrência sem hipóteses de chegar ao primeiro lugar.

Cristina Ferreira adaptou o seu programa à pandemia, mas não perdeu público. A apresentadora conseguiu dar ao formato a segunda melhor audiência deste ano. Para encontrar um registo melhor, é necessário recuar-se até à recente visita do Primeiro-Ministro a “casa” da mulher da Malveira.

No que toca a valores, o canal de Paço de Arcos chegou aos 6,7% de audiência média e aos 23,7% de quota de mercado durante a manhã.

Apesar da liderança destacada da concorrência, Manuel Luís Goucha também conseguiu a segunda melhor audiência para o seu programa. Tal como a antiga colega, também o apresentador só registou um valor melhor aquando da visita de António Costa, na sexta-feira santa.

O ‘Você na TV’, mesmo conquistando este feito, nunca beliscou a liderança à concorrência. O programa da TVI alcançou 4% de audiência média e 14,2% de quota de mercado.

Por sua vez, o programa da RTP1 que chegou a morder os calcanhares ao formato de Goucha, desta vez ficou-se pelo terceiro lugar e bem longe de toda a concorrência. Sónia Araújo e Jorge Gabriel não foram além dos 2,9% de rating e 10,2% de share.

Cristina chegou aos dois milhões de espectadores

Esta quarta-feira trouxe ainda uma outra curiosidade. É que esta foi a primeira vez em que mais de dois milhões de espectadores acompanharam, pelo menos um minuto, do programa de Cristina Ferreira.

SIC foi a estação preferida pelos portugueses com 20,6% de quota de mercado, contra 13,4% da TVI e 11,8% da RTP1.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha-Factos.com

Categorias: Tags: