Menu

15 de Abril, 2020

TVI transmite solidário ‘One World: Together At Home’

One World: Together At Home tem curadoria de Lady Gaga
Fotografia.: Instagram Lady Gaga

‘One World: Together At Home’ é uma iniciativa que vai angariar fundos para o combate à Covid-19. A TVI vai transmitir o festival de música na madrugada de sábado para domingo (18/04).

O canal de Queluz de Baixo, a MTV e a Rádio Comercial vão transmitir aquele que é um dos eventos mais badalados do momento e que vai contar com vários artistas conhecidos mundialmente.

O ‘One World: Together At Home’ tem a curadoria de Lady Gaga e vai juntar profissionais como Andrea Bocelli, Billie Eilish, Elton John, J Balvin, John Legend, Lizzo, Paul McCartney e Stevie Wonder. Mais recentemente juntaram-se à lista Jennifer Lopez, Taylor Swift, Sam Smith, Pharrel Williams, Shawn Mendes, Anitta e Celine Dion.

 Já a apresentação da iniciativa fica entregue a Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. Os três vão conduzir uma emissão inédita, já que será feita a partir da casa de cada interveniente.

O festival caseiro tem o apoio da Organização Mundial de Saúde e todo o dinheiro angariado terá como obejtivo apoiar e equipar profissionais de saúde por todo o mundo e ajudar ainda várias instituições sociais.

A transmissão do ‘One World: Together At Home’ tem início por volta das 01H00, mas a TVI e a Rádio Comercial começam mais cedo com um warm up que começa uma hora antes. Rui Maria Pêgo e Rita Rugeroni. Nuno Markl e Diogo Beja vão comentar as atuações dos artistas convidados.

O espetáculo surge numa altura em que o mundo se vê a braços com a pandemia provocada pelo novo coronavírus. Em Portugal já foram criadas várias iniciativas para para ajudar os mais afetados pela doença.

Categorias: Tags: