Menu

13 de Abril, 2020

‘Jumanji’, ‘Gru – o Maldisposto’ e ‘Jornal da Noite’ dominam Páscoa

Jumaji domina audiências Páscoa

O cinema foi aposta da SIC para o dia de Páscoa e conseguiu liderar de forma expressiva as audiências. ‘Jumaji: Bem-vindo à Selva’ venceu durante a tarde e à noite foi a vez de ‘Gru – O Maldisposto 3’. O ‘Jornal da Noite’ foi o programa mais visto de domingo (13/04).

A aposta nos filmes em épocas festivas voltou a dar razões ao canal de Paço de Arcos para sorrir. Dwayne Johnson foi o protagonista da película que marcou o melhor resultado do dia no que toca à sétima arte.

‘Jumamji: Bem-vindo à Selva’ dominou por completo o final de tarde e garantiu 14,7% de audiência média e 26,3% de share. Em média, mais de 1 milhão e 400 mil espetadores seguiram a estreia.

Para encontrar uma marca melhor este ano, é necessário recuar-se ao primeiro dia de 2020. No dia 1 de janeiro, ‘Velocidade Furiosa 8’ marcou uns impressionantes 15,1% de audiência média e 29,8% de quota de mercado.

Mesmo com o bom valor, o filme não foi capaz de roubar o primeiro lugar à informação da SIC. O ‘Jornal da Noite’ chegou a ser visto por cerca de 2 milhões de espetadores no seu melhor momento.

Contudo, os bons resultados do cinema não se ficaram pela tarde. Durante a noite, ‘Gru – O Maldisposto 3’ dominou em absoluto do início ao final da emissão. A animação conquistou 14,2% de audiência média e 23,8% de share.

Especial ‘Nunca Desistir’ conquista segunda posição e ‘Mental Samurai’ bate melhor valor do ano

O concurso apresentado por Pedro Teixeira tem vindo a crescer nas audiências. Prova disso, é o resultado de domingo de Páscoa.

‘Mental Samurai’ não venceu o cinema da concorrência. Ainda assim, os 11,4% de rating e 19,5% de share garantiram o melhor valor deste ano.

Também durante a tarde a TVI não conseguiu melhor do que a segunda posição. A estreia de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no canal, com o especial ‘Nunca Desistir’, registou 8,2% de audiência média e 15,6% de share.

A SIC dominou o dia de forma folgada com a TVI bem longe. Mais longe ainda ficou a RTP1, em terceiro lugar.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha-Factos.com

Categorias: Tags: