Menu

9 de Abril, 2020

Quarentena. Uma seleção de filmes para tornar a Páscoa menos aborrecida

Esquadrão Suicida vai passar na quarentena de Páscoa

A Páscoa está a chegar e com ela um fim de semana prolongado em que os portugueses têm de ficar em quarentena devido ao novo coronavírus. O A Caixa que já foi Mágica fez uma seleção de filmes que vão passar nos canais Cabo para tornar a época menos aborrecida.

A SIC e a TVI já revelaram as suas apostas no cinema para esta época festiva, mas há muito mais para ver nos principais canais dedicados ao cinema na televisão paga.

O Canal Hollywood, o Fox Movies, o AXN White e o Cinemundo são alguns dos canais que já divulgaram as suas escolhas para entreter os portugueses neste fim de semana prolongado e em que têm de estar em quarentena.

Conheça as sugestões do A Caixa que já foi Mágica para cada um dos próximos três dias.

Na sexta-feira (10/04) de manhã há ‘Gru, o Maldisposto’, no canal Hollywood e para os mais novos. Já durante a tarde, o Fox Movies aposta na exibição da saga ‘Academia de Polícia’. Caso não seja fã, o Cinemundo também tem o conjunto de filmes de ‘True Justice’, com Stevan Seagel, para oferecer. Por seu lado, durante a noite, o AXN Movies aposta nos clássicos ‘O Homem da Máscara de Ferro’ e ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’.

Para começar o sábado (11/04) com alegria, o canal Cinemundo oferece a comédia ‘Um dia de Mãe’, com Jennifer Aniston, Kate Hudson e Julia Roberts. No período vespertino, pode acompanhar ‘Águas aos Elefantes’ e ‘A 5ª Vaga’ no canal Hollywood. À noite, há ‘Polícias e Ladrões’, no Fox Movies.

No domingo de Páscoa (12/04) pode iniciar a manhã com ‘Bernie, O Golfinho’ no canal Cinemundo e, durante a tarde, pode ver ‘Os Três Mosqueteiros’, no canal Hollywood, ou ‘Amigos Coloridos’, no AXN Movies. Para terminar o dia de quarentena, também o Hollywood vai exibir a versão alargada de ‘Esquadrão Suicida’.

Categorias: Tags: