Menu

7 de Abril, 2020

Alexandra Lencastre apresenta ‘Estamos Aqui’ em homenagem aos heróis da pandemia

Estamos Aqui com Alexandra Lencastre
Fotografia.: Tiago Caramujo/Divulgação SIC

Alexandra Lencastre regressa à SIC como apresentadora, este sábado (11/04), numa homenagem aos “heróis sem bata”. ‘Estamos Aqui’ acompanha todos aqueles que trabalham em tempo de pandemia para que nada falte a quem mais precisa.

A atriz estava apontada a um programa na SIC Mulher, mas a estreia em Paço de Arcos vai mesmo acontecer no canal principal.

Alexandra Lencastre promete emocionar os portugueses num programa que vai seguir pessoas que, de forma voluntária, ajudam os mais desprotegidos com simples gestos.

“‘Estamos Aqui’ segue os protagonistas destas histórias e valoriza o espírito de solidariedade que se espalhou pelo país, porque um pequeno gesto faz toda a diferença”, escreveu a estação na divulgação do novo formato.

A nova cara da SIC vai ajudar os portugueses a conhecer exemplos de solidariedade, numa altura em que o país se vê a braços com a pandemia de Covid-19. O objetivo é, de alguma forma, homenagear esses exemplos.

O programa do canal liderado por Daniel Oliveira estreia no próximo sábado à noite e substitui ‘A Árvore dos Desejos’.

Atriz trocou a TVI pela SIC

A notícia da transferência chegou em fevereiro deste ano, depois de vários anos de namoro entre a profissional e o canal de Paço de Arcos.

“2020, ano de Mudança! Entrada numa nova década com uma energia renovada, com esperança, fé e confiança num caminho diferente e no entanto também familiar. Fecho um ciclo do qual me orgulho, não só pelo que colhi e guardei de grandes profissionais, mas também porque dei sempre o melhor de mim. Entro na SIC pela melhor porta – a da verdade, respeito, consideração e transparência. Estou motivada para todos os desafios da minha nova casa e por reencontrar tantos companheiros. Chego com um sorriso nos lábios e uma flor no coração”, afirmou Alexandra Lencastre em comunicado no momento da sua chegada à SIC.

Categorias: Tags: