‘A Vida Lá Fora’ junta Marco Horácio, Nilton e Raminhos na TVI

A Vida Lá Fora

‘A Vida Lá Fora’ é o novo programa de humor da TVI que estreia no domingo (05/04). O formato junta vários humoristas, entre eles, o recem contratado à SIC, Marco Horácio.

O canal de Queluz de Baixo quis colmatar a falta do ‘Big Brother’ aos domingos à noite. Uma vez suspenso, tal como o ‘Dança com as Estrelas’, a estação encontrou uma solução caseira em tempo de pandemia.

No mesmo dia em que anunciou a saída da SIC, Marco Horácio foi dado como certo neste novo formato da concorrência. O profissional afirmou que, apesar da mudança, vai continuar a ser o mesmo. “Mudo-me para uma casa nova mas a minha vontade, profissionalismo, essência, gratidão ao público e espírito de missão vem comigo!”, pode ler-se na sua conta de Instagram.

A ele vão juntar-se Nilton, António Raminhos, Guilherme Duarte, António Machado, João Seabra e o boneco Sidónio.

Todos vão estar juntos, mas cada um em sua casa, para mostrar como vivem o isolamento provocado pela pandemia da Covid-19.

‘A Vida Lá Fora’ tem estreia marcada para o próximo domingo à noite (05/04). Contudo, o horário de exibição ainda não foi avançado pela TVI.

Marco Horácio agradece à SIC na despedida

O humorista escolheu também o Instagram para anunciar a sua saída do canal de Paço de Arcos sem ter revelado, no entanto, por onde ia passar o seu futuro profissional.

Na despedida, mostrou-se grato à SIC e a Daniel Oliveira. “A SIC foi durante grande parte da minha vida a minha segunda casa… nela cresci… e tive o prazer de me tornar melhor profissional e pessoa. Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa. Mas chegou a hora de seguir em frente!“, escreveu Marco Horácio.

%d bloggers like this: