Menu

31 de Março, 2020

Marco Horácio deixa SIC e pode estar a caminho da TVI

Fotografia.: Instagram Marco Horácio

Marco Horácio
Fotografia.: Instagram Marco Horácio

Marco Horácio anunciou o abandono da SIC através do Instagram, esta segunda-feira (31/03). O humorista agradeceu ao canal e ao amigo Daniel Oliveira e pode estar a caminho da TVI.

O ‘Levanta-te e Ri’ vai deixar de contar com a apresentação do profissional que deixou a estação de Paço de Arcos. Marco Horácio regressou à SIC depois de um período em que esteve afastado dos ecrãs.

O também ator utilizou a sua conta de Instagram para dar conhecimento da sua decisão e agradecer ao canal. “A SIC foi durante grande parte da minha vida a minha segunda casa… nela cresci… e tive o prazer de me tornar melhor profissional e pessoa. Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa. Mas chegou a hora de seguir em frente!“, revelou o humorista.

Horácio aproveitou ainda a publicação para agradecer ao diretor de programas da SIC que o trouxe de volta à televisao. “Um abraço especial ao Daniel Oliveira com quem tenho uma amizade sincera e honesta há muitos anos e que me deu a oportunidade e a confiança para voltar a entrar na casa dos portugueses para fazer o que “melhor” sei fazer. Roubar sorrisos e gargalhadas cada vez mais urgentes nos dias de hoje.”, pode ler-se no texto.

No final, o apresentador não desvendou qual o seu próximo projeto mas referiu que há “novidades em breve”.

Marco Horário foi convidado pela SIC, em 2003, para apresentar o ‘Levanta-te e RI’, canal onde apresentou programas como ‘Salve-se Quem Puder’, ‘O Formigueiro’ ou ‘Ganha Num Minuto’. Em 2014 mudou-se para a RTP onde deu a cara pelo ‘Got Talent Portugal’ e ‘Desafio Total’.

A caminho da TVI?

O humorista não revelou qual será o seu futuro profissional, mas a revista TV 7 Dias anunciou que o profissional está mesmo a caminho da concorrência.

Se se confirmar, Marco Horácio segue os mesmos passos de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, que trocaram a SIC pela TVI.

Categorias: Tags: