Fernando Rocha infetado com Covid-19

Fernanado Rocha
Fotografia.: Facebook Fernando Rocha

Fernando Rocha fez o anuncio, esta sexta-feira (27/03), de que está infetado com o novo coronavírus. O humorista revelou o seu estado de saúde através de um vídeo na sua página de Facebook.

O apresentador do ‘Não Há Crise’ regressou a Portugal no dia 14 de março, depois de ter estado em França e nos Estados Unidos da América para fazer vários espetáculos.

Consciente de que podia estar infetado com Covid-19, Fernando Rocha revelou que esteve em isolamento voluntário. Depois de apresentar sintomas, o humorista fez o teste e recebeu esta sexta-feira o resultado positivo.

“Mesmo assim, todos os cuidados que tive, e respeitei todas as regras impostas pelo nosso Governo e pelo Serviço Nacional de Saúde, foram poucos. Hoje recebi o resultado e deu positivo”, afirmou num vídeo que fez para a sua conta de Facebook e informou ainda que vai continuar isolado no seu quarto.

O profissional aproveitou também para deixar uma mensagem aos portugueses: “Protejam-se porque todos os cuidados são poucos”.

SIC deseja “rápidas melhoras”

A SIC, canal para o qual Fernando Rocha tem trabalhado nos últimos anos, lançou um comunicado em que explicou que o programa ‘Não Há Crise’ vai continuar a ser emitido, uma vez que as gravações já estavam concluídas. Aliás, a infeção terá sido contraída depois de os trabalhos do formato terem chegado ao fim.

“A SIC deseja as rápidas melhoras ao nosso humorista, prestar-lhe-á todo o apoio necessário e espera o seu regresso em breve, para fazer o que tão bem sabe. Até lá, vamos poder continuar a recordar o seu talento nas emissões previamente gravadas do ‘Não há Crise’ e do ‘Levanta-te e Ri’, onde se prova o carinho e a predileção que o público tem pelo Fernando e que certamente não deixará de o demonstrar neste momento.”, escreveu a estação de Paço de Arcos.

%d bloggers like this: