Menu

26 de Março, 2020

‘Nazaré’ consegue melhor audiência de sempre

Fotografia.: Instagram Nazaré Oficial

Nazaré tem melhor audiência de sempre
Fotografia.: Instagram Nazaré Oficial

‘Nazaré’ continua em alta e, um dia depois de ter registado a melhor audiência do ano, atingiu o seu melhor valor de sempre. A novela da SIC foi acompanhada por uma média de 1 milhão e 544 mil espectadores.

A história ambientada no distrito de Leiria voltou a liderar audiências e a ultrapassar o seu próprio máximo de espectadores. Numa altura em a protagonista se encontra a lutar pela própria vida, ‘Nazaré’ conseguiu 16,3% de audiência média e 27,3% de quota de mercado.

No mesmo horário, a nova aposta da TVI não ficou afetada pelo feito da concorrência. ‘Quer o Destino’ baixou ligeiramente os valores dos dois primeiros episódios, mas manteve-se acima das antecessoras ( 10,4% de audiência média e 17,5% de share).

Por sua vez, desde que estreou a nova novela da TVI, o ‘Joker’ da RTP1 não voltou a subir ao segundo lugar das audiências.

Cristina volta a passar o milhão de espectadores

Cristina Ferreira voltou, esta semana, aos diretos do seu programa das manhãs. A apresentadora tem registado valores mais baixos que o habitual, algo que não a impediu de ultrapassar a barreira do milhão de espectadores esta quarta-feira (26/03).

Foi no final do programa que a apresentadora conseguiu o seu melhor valor e numa altura em que se exaltou ao falar do facto de as pessoas não respeitarem a ordem para ficar em casa, já que o país atravessa a pandemia do Covid-19.

Por sua vez, o ‘Você na TV’ ficou em segundo lugar no horário das manhãs, mas longe do formato da sua antiga apresentadora. Já o ‘Praça da Alegria’ ficou na terceira posição.

Sem surpresas, a SIC voltou a liderar o dia, seguida da TVI, que viu a RTP1 ficar em terceiro lugar e um pouco mais longe do que o habitual durante a semana.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha Factos e Zapping-tv

Categorias: Tags: