TVI agradece e elogia o “gigante” Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha
Fotografia.: Instagram Manuel Luís Goucha

A TVI e o diretor de programas, Nuno Santos, utilizaram as redes sociais para elogiar Manuel Luís Goucha. O apresentador voltou aos diretos no ‘Você na TV’ depois de uma pausa de vários dias.

A pandemia de Covid-16, que assola o país e o mundo, obrigou a TVI a fazer alterações na grelha de programação. A estação abdicou do ‘Você na TV’ e do ‘A Tarde é Sua’ em detrimento de um especial sobre o coronavírus.

Esta semana, Manuel Luís Goucha regressou à antena do canal com um ‘Você na TV’ adaptado à nova realidade do país.

A TVI aproveitou o momento para agradecer ao profissional, através do Instagram do formato das manhãs, enaltecendo o seu trabalho nos últimos dias. “Hoje é dia de agradecermos a coragem do nosso apresentador, que leva até si, mesmo em plena crise pandémica, um programa que quer entreter e informar quem o vê. Obrigado Manuel.“, pode ler-se na publicação.

Já esta quarta-feira (25/03), Nuno Santos utilizou o Facebook para elogiar o apresentador a quem apelidou de “gigante”. “Desde o dia 1 desta impensável crise a Equipa do Você na TV disse presente. Serviços mínimos, segurança máxima com total cumprimento das regras emanadas pelas autoridades, mas com a consciência, também, de que a Televisão presta um serviço aos cidadãos. Estamos aqui por Todos. Neste grupo pequeno há um gigante chamado Manuel Luis Goucha. Um comunicador para todos os tempos. É bom tê-lo connosco e o público sabe. Obrigado Manuel Luís, obrigado a todos!”, escreveu o diretor de programa da TVI.

Goucha elogia concorrência das manhãs

Mesmo antes de ter sido elogiado pelo diretor e pelo próprio canal, Manuel Luís Goucha aproveitou um momento no ‘Você na TV’ para, também ele, deixar uma palavra de apoio ao trabalho dos apresentadores da concorrência.

Este é o nosso dever, esta foi a vida que escolhemos todos por paixão, por vocação e sentimos que tem toda a razão de estarmos aqui, a fazer-lhe companhia, a informar e a entreter“, afirmou em direto, dirigindo-se a Sónia Araújo, Jorge Gabriel e Cristina Ferreira.

%d bloggers like this: