Sport Tv + e Move Hiit ensinam a treinar em casa

Sport Tv + Move Hiit
Fotografia.: Instagram Move Hiit

Todos os dias, durante um mês, o canal em sinal aberto da Sport Tv vai ensinar os espectadores a fazer exercício físico em casa. Os treinos estão a cargo da Move Hiit, uma empresa que organiza treinos em grupo.

Os portugueses viram-se obrigados a alterar hábitos e rotinas de vida devido à pandemia de Covid-19. Nesse sentido, o canal de desporto teve a iniciativa de ajudar os espectadores a fazer treinos em casa, com duração de 15 minutos, mas que podem chegar aos 25 minutos.

Durante um mês, todos os dias às 09H00, a Sport Tv + transmite um treino liderado por José Maria Castelo Branco. Recorde-se que este canal é emitido em sinal aberto.

O instrutor é também fundador da Move Hiit, a empresa que organiza treinos em grupos em vários espaços de Lisboa. À revista Time Out, José informa que os treinos são de alta intensidade, para pessoas que estejam a iniciar a atividade física e “desenvolvidos de forma a proporcionar a todos os telespectadores uma melhoria da forma física e a manterem-se o mais saudável possível”.

Só precisa de uma toalha e de uma garrafa de água

O profissional revelou ainda que os treinos são acessíveis a crianças e a pessoas com idade até aos 60 anos. “Cada um faz ao seu ritmo e só é precisa uma garrafa de água e uma toalha”, explicou à publicação.

Apesar de intensos, os primeiros treinos serão de apenas 15 minutos, mas a intensidade vai aumentando ao longo dos dias.

%d bloggers like this: