Estreia de ‘Quer o Destino’ sobe números de ‘Na Corda Bamba’

Quer o Destino estreia
Fotografia.: Instagram Quer o Destino

‘Quer o Destino’ teve a sua estreia, esta segunda-feira (24/03) na TVI, e conseguiu subir as audiências no horário nobre do canal. A história protagonizada por Sara Barradas conseguiu melhorar os valores de ‘Na Corda Bamba’, no entanto, ficou longe das apostas da SIC.

‘Quer o Destino’ teve a sua estreia colada ao ‘Jornal das 8’, que exibiu uma entrevista com o Primeiro-Ministro. A novela ocupou o horário de ‘Na Corda Bamba’ e conseguiu subir os valores da antecessora. Com 11% de audiência média e 19,1% de quota de mercado, o drama foi seguido por uma média de cerca de 1 milhão e 44 mil espectadores.

Apesar da subida, ‘Quer o Destino’ não conseguiu levar a melhor sobre o episodio especial de ‘Nazaré’. A história da SIC foi líder no horário com mais de cerca de 460 mil espectadores que a rival. Carolina Loureiro arrecadou 15,9% de audiência média e 27,2% de quota de mercado.

A nova trama da TVI centra-se na vingança de uma jovem que foi violada por quatro irmãos de uma família abastada. Vitória, o nome da protagonista, regressa para arruinar a vida daqueles que um dia lhe fizeram mal.

Costa dá melhor valor do ano ao ‘Jornal das 8’

António Costa esteve presente no informativo da TVI para uma entrevista liderada por José Alberto Carvalho e Miguel Sousa Tavares.

O ‘Jornal das 8’ registou o seu máximo anual, com 12,7% de audiência média e 20,8% de quota de mercado. Contudo, os valores não foram suficientes para derrubar a liderança do ‘Jornal da Noite’.

Clara de Sousa ocupou o lugar deixado vago por Rodrigo Guedes de Carvalho, que se encontra a cumprir um período de quarentena voluntária, e não deixou escapar o primeiro lugar entre os informativos da televisão.

O ‘Jornal da Noite’ conseguiu uma audiência média de 14,6% e uma quota de mercado de 24%.

Na segunda-feira (23/03), a SIC foi o canal mais visto em Portugal (20,3%), seguida da TVI (13%), mas com a RTP1 muito perto (12,7%) da segunda posição.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha Factos e Zapping-tv

%d bloggers like this: