‘Jornal da Noite’ regista novo máximo de audiência

Jornal da Noite Rodrigo Guedes de Carvalho
Fotografia.: Divulgação SIC

O ‘Jornal da Noite’ bateu o seu próprio recorde de audiências, este domingo (22/03), desde que são contabilizadas as gravações. À semelhança do informativo da noite, também o ‘Primeiro Jornal’ da SIC registou um novo máximo no dia anterior.

Rodrigo Guedes de Carvalho despediu-se dos portugueses na noite de domingo e informou que vai estar fora dos ecrãs para um período de quarentena devido ao Covid-19.

No seu último informativo, o pivot conseguiu dar ao ‘Jornal da Noite’ a sua melhor audiência de sempre desde que está em vigor o atual sistema de medição.

Em média, foram cerca de 1 milhão e 800 mil espectadores que preferiram acompanhar as notícias através da SIC. O primeiro lugar entre os mais vistos coube ao jornal que registou 18,6% de audiência média e 29,5% de share.

Mas não foi só à noite que o canal de Paço de Arcos teve razões para sorrir. No sábado, também o ‘Primeiro Jornal’ registou o seu melhor valor com 13,8% de audiências média.

Ricardo Araújo Pereira mantém-se firme e Bárbara desce

O humorista voltou a liderar as audiências com um resultado expressivo, apesar de mais baixo do que na semana anterior. ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’ foi seguido por uma média de 1 milhão e 700 mil espectadores (18% de audiência média e 30% de share).

Por outro lado, Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, não evitou que o ’24 Horas de Vida’ regista-se o seu pior valor desde a estreia. Bárbara Guimarães não foi além dos 11,5% de audiência média e os 21,9% de share.

Tony Carreira faz esquecer ‘Somos Portugal’

A TVI decidiu suspender as emissões do ‘Somos Portugal’, porém, tem conseguido encontrar substitutos à altura. O espetáculo de Tony Carreira ocupou a tarde de domingo e deu a liderança ao canal de Queluz de Baixo.

No que ao total diário diz respeito, a RTP1 ficou em terceiro lugar com o pior valor do ano. A TVI subiu mas manteve-se em segundo e a SIC liderou.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha Factos

%d bloggers like this: