Rodrigo Guedes de Carvalho dá recorde ao ‘Alta Definição’

Alta Definição Rodrigo Guedes de Carvalho
Fotografia.: Instagram Daniel Oliveira

A repetição da entrevista de Rodrigo Guedes de Carvalho voltou a ir para o ar, este sábado (21/03), e conseguiu dar ao ‘Alta Definição’ o valor mais alto de sempre. Cerca de 1 milhão e 281 mil espectadores seguiram o programa de Daniel Oliveira.

O jornalista da SIC tem sido alvo de bastantes elogios por parte do público pelas intervenções que tem feito ao longo do ‘Jornal da Noite’. O primeiro-ministro, que esteve presente no informativo do canal, também elogiou o trabalho do pivot.

Este sábado, Daniel Oliveira decidiu aproveitar o sucesso do profissional e repetir a entrevista de 2013 que Rodrigo Guedes de Carvalho deu ao ‘Alta Definição’.

Os 13,5% de audiência média e os 28,6% de share constituíram um novo recorde para o formato de entrevistas que, no seu melhor minuto, chegou a registar 1 milhão e 339 mil espectadores.

O anterior recorde do ‘Alta Definição’ pertencia à entrevista de Cristina Ferreira, emitida em janeiro de 2019. Nessa altura, o programa conquistou 1 milhão e 110 mil espectadores (11,5% de audiência média e 35,6% de share). Recorde-se que essa foi a primeira vez que a apresentadora surgiu na antena da SIC, depois da entrevista no ‘Jornal da Noite’.

‘A Árvore dos Desejos’ também bate recorde

João Manzarra também teve razões para sorrir. O programa que ocupa as noites de sábado registou um novo máximo de audiência.

‘A Árvore dos Desejos’ conquistou uma média de 1 milhão e 447 mil espectadores. Significa que o programa que realiza desejos de crianças garantiu para o canal de Paço de Arcos 15,3% de audiência média e 25,4% de share.

No mesmo horário, o ‘Mental Samurai’, da TVI, conseguiu a segunda posição mas bem longe da aposta da SIC. Em terceiro lugar ficaram ‘Conta-me Como Foi’ e o ‘Joker’, da RTP1.

Sara Barradas dá melhor audiência do ano ao ‘Conta-me Como És’

Fátima Lopes entrevistou a protagonista de ‘Quer o Destino’, no mesmo horário em que o ‘Alta Definição’ foi para o ar.

O novo máximo atingido pelo programa da SIC, não impediu o ‘Conta-me Como És’ de também registar o seu recorde do ano.

A entrevista a Sara Barradas foi acompanhada por uma média de cerca de 618 mil espectadores.

No total diário a SIC conseguiu a liderança, seguida da TVI e da RTP1, em terceiro.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Zapping-tv.com

%d bloggers like this: