‘Vai Ficar Tudo Bem’ | TVI lança vídeo emotivo

Vai tudo ficar bem TVI
Fotografia.: Instagram TVI Oficial

A TVI lançou um vídeo em que mostra imagens do país e caras do canal. José Alberto Carvalho dá voz a palavras de incentivo sobre a situação que Portugal atravessa, provocada pela pandemia de Covid-19.

A estação de Queluz de Baixo tem dedicado muito tempo de antena à informação que se dedica, sobretudo, a notíciar o estado do país e do mundo relativamente ao novo coronavírus.

O ‘Jornal das 8’, por exemplo, tem tido emissões que chegam a contar com cerca de três horas. No horário da 19H00, a TVI exibe agora o ‘Consultório’, que se dedica a esclarecer dúvidas sobre a doença.

Recentemente o canal lançou um vídeo em que explica a essência de ser-se português e que mostra ainda imagens do país. José Alberto Carvalho é a voz que transmite esperança em dias melhores. No final, várias caras da estação surgem com sorrisos no rosto a que se segue a mensagem: “Vai Tudo Ficar Bem”.

No Instagram do canal, foi lançada uma mensagem de Nuno Santos. “Passados estes dias, e são apenas os primeiros de um longo caminho, é altura de dizer “OBRIGADO“ e partilhar uma palavra de incentivo com todos os que nos estão a ver. Com todos!⠀
Aqui estamos a fazer o que devemos fazer. Mas ainda assim este também é o momento de publicamente agradecer às nossas Equipas. À Informação que tem estado na linha da frente. São os nossos bravos do pelotão. Ao Entretenimento que se tem reinventado – e vai continuar a fazê-lo. Obrigado pelo empenho e imaginação nesta fase tão dura.
E um agradecimento também aos que preferiam estar a trabalhar neste momento, na nossa Ficção por exemplo, mas que sabem que o mais adequado é estar em casa.⠀⠀
Obrigado! Todos por todos!”
, escreveu o diretor de programas.

Assita ao vídeo lançado pela TVI e, já agora, acredite que vai tudo ficar bem:

%d bloggers like this: