Cristina Ferreira volta segunda-feira e em direto

Cristina Ferreira
Fotografia.: Instagram Daily Cristina

Cristina Ferreira anunciou no Instagram que ‘O Programa da Cristina’ regressa na próxima segunda-feira (23/03), em direto. A apresentadora revelou que um dos elementos da equipa fez o teste ao Covid-19 e o resultado foi negativo.

Depois de uma semana de exibição dos melhores momentos, o programa das manhãs da SIC vai regressar, em direto, mas sem público e com uma equipa reduzida.

Cristina Ferreira utilizou a sua conta de Instagram para partilhar a novidade. Na publicação há um texto que explica a decisão e uma fotografia da equipa do formato.

“Segunda vamos voltar em directo depois de garantirmos a segurança de todos”, escreveu a apresentadora. “Um dos elementos da equipa apresentou sintomas no final da semana passada. Ficámos todos resguardados e a controlar a nossa saúde. Chegou agora o resultado e dá inconclusivo negativo”, explicou a profissional a justificar a decisão de exibir o programa em diferido na última semana.

A estrela da SIC referiu ainda que é um regresso feito com medo. “Vamos voltar, com medo, mas com a certeza da importância que tem a televisão neste momento. Vamos voltar uns cinco. Não vamos reunir em salas nem tomar o pequeno almoço juntos. Vamos trabalhar. Como milhares de portugueses continuam a fazer. Cumprindo as regras de segurança. Mas porque isto é mais grave do que alguns ainda pensam fiquem em casa. Os que podem. Nós vamos vivendo o dia a dia. E nada nos desviará do nosso caminho, onde o mais importante são as pessoas”, escreveu Crsitina.

Zé Lopes elogia a patroa

zé lopes
Fotografia.: Instagram Zé Lopes

Em entrevista ao A Caixa que já foi Mágica, Zé fala do quão agradecido é a Cristina Ferreira e defende-a das críticas quanto à sua exigência no trabalho. O jornalista confessa ainda que tem dificuldade em digerir as histórias difíceis que passam pelo programa e como elas o transformaram.

Zé Lopes comenta também uma possível substituição de Cláudio Ramos, que se mudou para a TVI recentemente. O profissional revela ainda como conseguiu fazer parte da produção do ‘Você na TV’ e, posteriormente, do programa das manhãs da SIC.

%d bloggers like this: