Covid-19| Finais antecipados, suspensões e adiamentos na SIC

César Mourão SIC
Fotografia.: Instagram César Mourão

Daniel Oliveira anunciou nas redes sociais, esta sexta-feira (20/03), novas medidas na SIC para evitar a propagação do Covid-19. Na lista há finais antecipados de alguns programas, a suspensão por tempo indeterminado de outros e adiamentos.

O novo coronavírus continua a obrigar as televisões nacionais a fazer mexidas na sua programação. Depois de uma nova avaliação da situação vivida pelo país, o canal de Paço de Arcos decidiu tomar novas medidas.

‘Amigos Improváveis Famosos’ e ‘Quem quer Namorar com o Agricultor’ vão concluir antecipadamente as suas gravações.

No campo das suspensões, há programas e novelas na lista. ’24 Horas de Vida’, de Bárbara Guimarães, ‘Terra Brava’ e ‘Golpe de Sorte’ vão continuar em banho maria até que existam condições de segurança para retomar gravações.

Já o ‘Terra Nossa’, de César Mourão, está adiado. Pelo contrário, o ‘Levanta-te e Ri’, que estava marcado para 5 de março, está cancelado.

Mas nem tudo são más notícias. ‘O Programa da Cristina’, ‘Júlia’ e ‘Olhó Baião’ estão de regresso na próxima semana para transmissões em direto. Contudo, serão adapatados ao contexto de pandemia que se vive no país e não vão contar com público ao vivo.

O ‘Alta Definição’, o ‘Fama Show’, o ‘E-Especial’ e o ‘Não Há Crise’ vão continuar a ser exibidos, uma vez que os profissionais estão a fazer a edição dos programas em regime de teletrabalho.

Por último, o ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’ vai deixar o Teatro Villaret. Ricardo Araújo Pereira vai passar a gravar o formato de humor nos estúdios da SIC e também sem público ao vivo.

DANIEL OLIVEIRA | O MENINO DE OURO QUE VIROU HOMEM FORTE DA SIC

Fotografia.: Instagram Daniel Oliveira

Daniel Oliveira tornou-se Diretor-geral de entretenimento da SIC em 2018. Aos 39 anos, as drogas que fizeram parte da vida dos pais, a criação do seu primeiro projeto e a persistência de se manter à porta do canal para entrevistar as estrelas são um passado de que não se envergonha. Uma história inspiradora de sucesso e superação numa altura em que o país vive o medo de uma pandemia (clique para ler tudo)

%d bloggers like this: