António Costa elogia Rodrigo Guedes de Carvalho

rodrigo guedes de carvalho
Fotografia.: Instagram Rodrigo Guedes de Carvalho

O primeiro-ministro foi entrevistado por Rodrigo Guedes de Carvalho, esta segunda-feira (17/03), e aproveitou para elogiar o jornalista. António Costa agradeceu o trabalho que a SIC e os seus informativos têm feito.

O coronavírus foi o tema central da entrevista ao homem que lidera os destinos do país num momento tão complicado. No final das questões feitas por Rodrigo Guedes de Carvalho, António Costa não quis deixar de parabenizar as palavras que o profissional da SIC tem proferido no informativo ao longo da semana.

Agora que terminou a entrevista, quero-lhe dizer aqui o que ando há mais de uma semana para lhe dizer.  Muitos parabéns pelo extraordinário trabalho que tem feito. Os telejornais da SIC têm sido um exemplo de civismo e de informação“, afirmou o primeiro-ministro.

António Costa foi mais longe e voltou a elogiar o jornalista: “A forma como, em particular, o Rodrigo Guedes Carvalho se tem dirigido aos portugueses no início, no meio e no fim dos telejornais… tem sido particularmente inspirador e estou certo que é um grande momento de tranquilidade e ânimo para muitos dos nossos compatriotas. Agora que já terminaram as hostilidades, muito obrigado e muitos parabéns pelo seu trabalho

Por sua vez, Rodrigo Guedes de Carvalho agradeceu as palavras e nome de toda a equipa que faz o ‘Jornal da Noite’.

Mensagem de Rodrigo Guedes de Carvalho torna-se viral

No final do ‘Jornal da Noite’ de quarta-feira (11/03), Rodrigo Guedes de Carvalho deixou uma mensagem de apelo à consciência dos portugueses quanto ao surto de coronavírus. O alerta já teve milhares de visualizações.

O jornalista da SIC utilizou o último minuto do noticiário para deixar um alerta ao público sobre o Covid-19, decretado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde no mesmo dia. Além deste mensagem, também outras têm vindo a tornar-se virais um pouco pelas redes sociais.

%d bloggers like this: