‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’ é o programa mais visto do ano

isto é gozar com quem trabalha
Fotografia.: Instagram Isto é Gozar Com Quem Trabalha

Ricardo Araújo Pereira aproximou-se do milhão e 800 mil espectadores, em média, na noite de domingo (16/03). Mesmo sem público ao vivo, o ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’ tornou-se no programa não desportivo mais visto do ano.

Com 18,7% de audiência média e 30,2% de share, o programa de humor da SIC tornou-se no segundo programa mais visto de 2020 e não deu hipóteses à concorrência. Em média, o formato conquistou 1,77 milhões de espectadores por minuto.

Este valor rendeu a Ricardo Araújo Pereira e à sua equipa a melhor marca do programa desde que estreou.

Durante a tarde de domingo, Daniel Oliveira aproveitou as redes sociais para elogiar o humorista.
“Fazer um programa 30 minutos de humor, com a atualidade tomada por um único tema e perante uma plateia completamente vazia só está ao alcance de alguém muito especial. O que o Ricardo faz hoje, além de um exercício genial de comédia, é um serviço inestimável a um país tomado pelo temor, que precisa que os seus símbolos nos devolvam a esperança de que a vida vai continuar. Obrigado, Ricardo, por cada instante de gargalhada em que esquecemos o medo. E pelo altruísmo de o fazer“, escreveu o diretor de programas do canal de Paço de Arcos.

‘Jornal da Noite’ também bate recorde

Com o coronavírus a dominar a atualidade, o informativo tem vindo a subir os seus resultados na última semana. No domingo, registou 17,2% de audiência e 27,7% de quota de mercado. Clara de Sousa ficou muito acima da concorrência.
O ‘Jornal das 8’, da TVI, registou 12,1% de audiência média e 19,5% de quota de mercado. Já o Telejornal, da RTP1, não conseguiu mais do que 7,8% de rating e 12,6% de quota de mercardo.

No total diário, a SIC foi o canal mais visto pelos portugueses, seguida da TVI e do canal público.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha Factos

%d bloggers like this: