Coronavírus| Estreia do ‘Big Brother’ é para manter, por enquanto

Cláudio Ramos Big Brother
Fotografia.: Instagram Big Brother TVI

A estreia do ‘Big Brother’ está marcada para dia 22 de março e, para já, não vai haver adiamento por parte da TVI. O canal garante que os 20 concorrentes já foram submetidos ao teste de rastreio ao coronavírus.

A situação em Portugal está a agravar-se de dia para dia devido à propagação do Covid-19. RTP, SIC e TVI já suspenderam alguns dos seus programas, séries e novelas.

O canal de Queluz de Baixo tem uma grande estreia marcada para o próximo domingo, 22 de março. Trata-se do reality show que espera ajudar a devolver a liderança das audiências. A dúvida sobre a permanência do regresso do ‘Big Brother’ esteve e vai continuar a estar no ar até ao final.

O programa junta 20 concorrentes isolados numa casa vigiada 24 horas por dia. Essa casa tem ainda dezenas de técnicos que asseguram que nada fique por mostrar. Helena Forjaz, do gabinete de comunicação da estação, afirmou ao Público que a situação “está em permanente avaliação”.

Num comunicado divulgado na sexta-feira (13/03), sobre alterações na programação, o canal revelou que todos os concorrentes foram submetidos a testes de rastreio ao coronavírus e que há um “protocolo de segurança” criado.

Cláudio Ramos é o apresentador do programa que a TVI. O profissional, em entrevista à Nova Gente, explicou que os concorrentes estão há algum tempo isolados e que vão para um local seguro. “A partir do momento em que eles entram dentro da (ficam) sem problema nenhuma, aquele lugar é o mais seguro, porque estão completamente isolados”, garantiu o antigo vizinho de Cristina Ferreira.

A edição deste ano do reality show é comemorativa já que o formato completa 20 anos desde que estreou em Portugal. Esta será ainda a quarta versão com concorrentes anónimos.

‘Big Brother’ deixa a Venda do Pinheiro

O programa da TVI vai deixar a casa da Venda do Pinheiro que acolheu todas as edições. A nova casa será a mais tecnológica de sempre e localiza-se na Ericeira.

%d bloggers like this: