Menu

12 de Março, 2020

Programa da TVI vai ler mente dos famosos

Fotografia.: © Frédéric Berthet - TF1

TVI
Fotografia.: © Frédéric Berthet – TF1

A TVI vai apostar num novo programa em que estrelas do canal e outros famosos vão ver a sua mente lida por João Blümel. Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes são dois dos convidados já confirmados no formato do mentalista.

A revista TV Mais desta semana avançou com a notícia de que a TVI vai apostar na versão portuguesa de Stars sous hypnose. O programa é um original francês, exibido no canal TF1 desde 2014. A última temporada foi para o ar em 2019.

As temporadas iniciais foram líderes de audiência em França, números que baixaram consideravelmente no último ano de exibição.

A publicação nacional avança que João Blümel foi o escolhido por Nuno Santos para ler as mentes dos famosos na versão portuguesa. Blümel é mentalista e faz discursos motivacionais um pouco por todo o Mundo. O profissional faz vários espetáculos conhecidos por misturar psicologia, magia, linguagem corporal e intuição.

A TV Mais refere ainda que já há dois nomes confirmados no novo formato da TVI que deve estrear no segundo trimestre do ano. Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes vão deixar o mentalista entrar nas suas mentes e contar ao público aquilo que pensam.

https://www.youtube.com/watch?v=-OwJFwacMm8

Nuno Santos aposta em ‘Boom’

A TVI já lançou as inscrições para o seu novo programa que envolve provas de cultura geral e muita sorte. ‘BOOM’ é um original israelita em que os concorrentes vão estar sobre tensão sempre que tiverem de cortar o fio que está ligado a uma bomba.

O canal de Queluz de Baixo quer inovar e refrescar a sua grelha de programação e já escolheu um novo formato. Adaptado em países como Itália, Espanha, Hungria ou Argentina, ‘BOOM’ promete colocar os nervos em franja dos concorrentes e do público.

Nuno Santos está apostado em retirar a liderança ds audiências à SIC e devolver o primeiro lugar à TVI. ‘Big Brother’ e ‘Quer o Destino’ são as primeiras apostas do diretor de programas.

Categorias: Tags: