Menu

6 de Março, 2020

TVI anuncia contratação de Maria Botelho Moniz

Fotografia.: Instagram Maria Botelho Moniz

Fotografia.: Instagram Maria Botelho Moniz

Um dia depois de ser comunicada a saída de Maria Botelho Moniz da SIC, o canal de Queluz de Baixo anunciou a sua contratação, esta sexta-feira (06/03). A apresentadora vai ser uma das caras do novo ‘Big Brother’.

Aos 35 anos a profissional decidiu trocar o canal de Paço de Arcos pela TVI e foi muito elogiada por Nuno Santos. “A Maria tem uma excecional empatia com o público e escolhi-a para a nova TVI”, afirmou o diretor de programas do canal.

Para já, Maria Botelho Moniz vai ser uma das apresentadoras do ‘Big Brother 2020’, mas depois tem presença garantida “noutros géneros e formatos”.

Em comunicado, a antiga parceira de João Baião mostrou-se pronta para o novo desafio. “Chego à TVI com toda a energia e focada na mudança”, garantiu Maria.

Ainda esta sexta-feira (06/03), a profissional utilizou a sua conta de Instagram para agradecer à SIC pelos 12 anos de ligação profissional.
“Foi me dada a oportunidade de aprender e crescer enquanto profissional e nunca me vou esquecer dos bonitos momentos que vivemos em conjunto.
Entrei na SIC em 2008 pela porta da ficção, passei pelos canais temáticos e estive ao lado dos melhores na generalista.
Deixo um agradecimento especial à família Pinto Balsemão por toda a confiança e profissionalismo com que sempre me trataram, ao Daniel Oliveira por todas as oportunidades, à Júlia Pinheiro pelo apoio incondicional e ao Pedro Boucherie Mendes pelo importante papel que desempenhou no início do meu percurso.”
, escreveu a nova colega de Cláudio Ramos.

Categorias: Tags: