‘Quem Quer Ser Milionário?’ volta a ser apresentado por uma mulher

Fotografia.: Instagram Filomena Cautela

‘Quem Quer Ser Milionário?’ está de volta à RTP1 muito em breve e foi apresentado, esta segunda-feira (09/03), à imprensa. Na versão ‘Alta Pressão’, o concurso de cultura geral vai ter Filomena Cautela como apresentadora.

O site Fantastic avançou com a notícia de que a cara do ‘5 para a meia-noite’ ia assumir a condução do concurso, que comemora 20 anos após a estreia da primeira temporada em Portugal, e a notícia acabou por ser confirmada durante esta segunda-feira.

Na sua conta de Instagram, Filomena Cautela assume que é uma “responsabilidade” assumir o formato já que “na mesma cadeira onde já estiveram alguns dos maiores nomes da comunicação e da apresentação em Portugal”.

Recorde-se que na quarta-feira (04/03), a apresentadora revelou, também na rede social, que tinha uma “novidadeeee” para breve. Quando questionada pelos seguidores sobre o concurso de cultura geral, a profissional não desmentiu mas também não confirmou. “issé que era mas dou mais uma pista. É sobre o Nosso Portugaliio”, respondeu de forma divertida.

O programa ainda não tem data de estreia definida, mas será uma versão semanal, ao contrário das emissões anteriores, e emitida aos sábados à noite.

Recorde-se que pela apresentação do ‘Quem Quer Ser Milionário?’ já passaram Carlos Cruz, Maria Elisa Rodrigues, Diogo Infante, Jorge Gabriel, José Carlos Malato e Manuela Moura Guedes.

Artigo atualizado a 09/03/2020.

%d bloggers like this: