SIC| Cristina Ferreira em dose dupla ainda este ano

Fotografia.: Instagram Daily Cristina

A apresentadora vai regressar ao horário nobre, ainda este ano, e a garantia é dada por Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC. Cristina Ferreira vai ainda voltar a ser o rosto principal dos ‘Globos de Ouro’.

Foi numa entrevista à revista TV 7 Dias que o marido de Andreia Rodrigues fez várias revelações sobre o futuro da estação de Paço de Arcos e sobre o rosto das manhãs. Além de rasgados elogios, Daniel Oliveira revelou ainda que Cristina Ferreira vai estar no principal horário televisivo ainda este ano.

A Cristina precisa de ser a Cristina, de poder brilhar, de poder ter espaço, poder falar com pessoas“, revelou o apresentador do ‘Alta Definição quanto ao regresso da estrela ao horário nobre.

Quanto ao ‘Tina Show’, Daniel Oliveira preferiu não adiantar grandes pormenores. Ainda assim, contou que o formato está a ter um número elevado de inscrições e que aguarda para saber “que dimensão vai tomar“.
O profissional não deixou claro na entrevista se se trata de uma rubrica de ‘O Programa da Cristina’ ou um programa isolado.

Outra das revelações feitas foi a de que Cristina Ferreira vai voltar a apresentar a gala dos ‘Globos de Ouro’, depois do sucesso no ano passado. O espetáculo que premeia as artes e o desporto está marcado para setembro.

Alguns sites relacionados com a especialidade televisiva especulam que a aposta na transmissão da versão internacional do programa ‘Survivor’, na SIC Mulher, é indicativo de que o reality show pode voltar a ter uma versão portuguesa. Será este o formato que vai trazer de volta Cristina Ferreira ao horário nobre?

%d bloggers like this: