A SIC após saída de Cláudio Ramos

Fotografia.: Instagram Claudio Ramos

O apresentador trocou a SIC pela TVI, numa das contratações televisivas mais badaladas dos últimos tempos. Cláudio Ramos era parte integrante de dois formatos, além daquele que apresentava sozinho, o ‘Contra Capa’.

Em ‘O Programa da Cristina’ deu uma nova vida à sua carreira e tornou-se conhecido como o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira. À noite, comentava a vida dos famosos no ‘Passadeira Vermelha’.

Tido como uma peça fundamental em ambos os formatos, será que as audiências se ressentiram após a su saída?

A verdade é que nem por isso!

De manhã, a SIC continua a liderar audiências com margem folgada para a concorrência. Mesmo com a mulher da Malveira fora, na segunda e terça-feira de carnaval, o programa matutino não vacilou. João Paulo Sousa, Joana Barrios e até João Baião asseguraram o formato e, apesar de uma quebra no número de espectadores, a concorrência não conseguiu sobrepor-se em nenhum minuto.

E se ao início do dia nada se alterou, ao final da noite as audiências melhoraram, pelo menos na última semana. Liliana Campos e companhia bateram o seu próprio recorde, esta quinta-feira (27/02), com mais cerca de 287 mil espectadores fidelizados, em média.

A avaliar pelas primeiras semanas após a saída de Cláudio Ramos, apesar do papel de destaque que tinha, a transferência para a TVI não abalou o canal líder de audiências.

%d bloggers like this: