‘Amigos Improváveis’ vai ter edição com famosos

Fotografia.: Instagram Andreia Rodrigues
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

Andreia Rodrigues vai apresentar uma nova edição de ‘Amigos Improváveis’, na SIC. Desta feita, os concorrentes idosos serão conhecidos do grande público e vão aceitar a companhia de jovens.

A imprensa da especialidade avança com a notícia de que Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, preferiu adiar a terceira temporada do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ e estreá-la na mesma altura em que for para o ar o novo ‘Big Brother’ na TVI.

Mesmo com esta opção, Andreia Rodrigues não vai deixar de ter trabalho. A apresentadora vai continuar a assumir mais uma temporada de ‘Amigos Improváveis’. A novidade é que a nova edição vai contar com idosos bem conhecidos do grande público. Já os jovens vão continuar a ser desconhecidos.

A segunda temporada da experiência social deve também ocupar as noites de domingo assim que terminar ‘A Máscara’, no início de março.

‘Amigos Improváveis’ não tem conseguido impor-se aos finais de tarde e nunca conseguiu roubar a liderança ao ‘Preço Certo’. Contudo, também nunca perdeu o segundo lugar. Já o compacto emitido ao final da noite de sábado tem conseguido liderar.

%d bloggers like this: