Adeus AXN Black, Olá AXN Movies

Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

A 17 de fevereiro o AXN Black passa a chamar-se AXN Movies e vai contar com uma nova programação. Em comunicado, a Sony informa que a estação se vai dedicar inteiramente ao cinema.

A nova insignia do grupo de canais AXN vai trazer filmes como “Depois de Terra”, “O Meu Primeiro Beijo”, “Mystic River”, “Monster’s Ball – Depois do Ódio”, “Juno”, “Cisne Negro”, “Fargo”, “L.A. Confidential “ou “Whiplash”.

“A mudança que recompensa os telespectadores com um canal com uma imagem renovada e 100% dedicada aos êxitos da sétima arte”, pode ler-se em comunicado.

O AXN Movies “contará com ciclos de cinema agrupados por género e características comuns como o ‘Os filmes da tua vida’, que inclui uma seleção de filmes para aproveitar os fins de semana em família, e as ‘Grandes noite de cinema’ dedicadas a filmes de relevo no panorama internacional(…)”, acrescenta o documento.

O renovado canal, propriedade da Sony Pictures Entertainment, chega assim a 17 de fevereiro, ocupando o lugar do AXN Black que esteve no ar cerca de nove anos.

%d bloggers like this: