Estreia de Cláudio Ramos na TVI não abala ‘O Programa da Cristina’

Fotografia.: Instagram Cláudio Ramos
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

A TVI acompanhou a chegada da nova vedeta do canal na terça-feira de manhã (11/02), durante a emissão do ‘Você na TV’. A chegada de Cláudio Ramos à TVI não abalou as audiências de Cristina Ferreira, que manteve a liderança.

O apresentador trocou a SIC pela TVI e mudou-se de um dia para o outro. O regresso ao canal onde já trabalhou foi transmitido em direto.
Cláudio Ramos foi conduzido pelo diretor Nuno Santos pelas instalações da estação.

O ‘Você na TV’ fez as honras, mas tal não surtiu efeito nas audiências. Depois de ter conseguido o melhor resultado do ano na segunda-feira anterior, o programa voltou a baixar os números (2,2% de audiência média e 15,6% de share).

Já Cristina Ferreira manteve-se intocável na liderança, mesmo sem o ‘vizinho’. O programa das manhãs da SIC cativou 4,7% de audiência média e 33,6% de share.

Longe dos formatos das privadas esteve o ‘Praça da Alegria’. Sónia Araújo e Jorge Gabriel ficaram em terceiro no horário, ao não conseguir mais do que 1,5% de audiência média e 11,1 de share.

No total diário, a RTP1 ficou muito próxima da SIC, devido à transmissão da partida a contar para a ‘Taça de Portugal’. Ainda assim, a estação de Paço de Arcos manteve a liderança.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha Factos

%d bloggers like this: