Menu

11 de Fevereiro, 2020

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos trocam mensagens de despedida

Fotografia.: Instagram Cláudio Ramos

Fotografia.: Instagram Cláudio Ramos
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

O apresentador escolheu o Instagram para deixar uma mensagem de agradecimento à antiga colega. Cristina Ferreira utilizou a mesma rede social para falar da saída de Cláudio Ramos para a TVI, mas ficou-se pela citação de uma frase.

A imprensa especializada afirma que a apresentadora só ficou a saber da saída do ‘vizinho’ na segunda-feira (10/02), dia em que foi oficializado como a nova contratação do canal de Queluz de Baixo.

Cláudio Ramos escolheu a sua conta de Instagram para falar da ex-colega e agradecer a confiança que depositou nele no último ano. “A minha Cristina, sei que estará ‘triste’ não comigo, mas pela situação. Está orgulhosa porque me viu sair na procura do que quero, mas triste porque me quer ao seu lado. Ela é das que gosta que as pessoas não tenham medo de mudar, de arriscar, de acreditar. A Cristina para mim foi gigante”, revelou o futuro rosto do novo ‘Big Brother’.
O antigo vizinho terminou o seu texto com uma mensagem em que revela compreensão por parte da colega: “Sabes melhor que ninguém que amar é ‘deixar ir’”.

Por sua vez, a reação de Cristina Ferreira chegou apenas ao final da noite de segunda-feira. A cara da SIC não se alongou e preferiu citar uma frase de Rubem Alves: “Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar”.

Já esta terça-feira, a mulher da Malveira decidiu partilhar na sua conta de Instagram uma fotografia com Cláudio Ramos com a legenda: “Há pessoas a quem sempre chamaremos CASA.”.

O novo apresentador da TVI esteve no ‘Passadeira Vermelha’ para se despedir da equipa e agradecer à SIC e a Cristina Ferreira a quem apelidou de ‘Euromilhões’.

Categorias: Tags: