Menu

4 de Fevereiro, 2020

SIC| Elenco já grava ‘Golpe de Sorte’ e há três cara novas

Fotografia.: Instagram Golpe de Sorte

Fotografia.: Instagram Raquel Tavares
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

As gravações da quarta temporada da série protagonizada por Maria João Abreu tiveram início esta segunda-feira (03/02). Grande parte do elenco de ‘Golpe de Sorte vai manter-se, mas as entradas de Raquel Tavares, Pedro Barroso e Luís Aleluia são as grandes novidades.

A SIC vai voltar a apostar na série que lhe devolveu a liderança das audiências no horário nobre. Depois de três temporadas de sucesso, o canal avançou com uma continuação da história.

Maria João Abreu volta a dar vida a Maria do Céu, uma mulher humilde que ganha o Euromilhões. O regresso de ‘Golpe de Sorte’ marca também o regresso de Ângelo Rodrigues ao ativo depois de uma infeção grave que o levou a internamento hospitalar.

Quem também não vai ter descanso é Isabela Valadeiro. A atriz deixou o elenco de ‘Terra Brava’ e, este segunda-feira, voltou a vestir a pele de Telma.

Ao elenco juntam-se, pelo menos, três novos nomes. Raquel Tavares parece apostada em investir na carreira de atriz depois de ter anunciado uma pausa como cantora. Também Pedro Barroso volta à televisão depois de algum tempo fora dos ecrãs. Já Luís Aleluia, o eterno Tonecas, regressa à SIC, canal em que trabalhou nos anos 90.

A data de estreia da série ainda não foi avançada, mas é certo que vai acontecer ainda este ano.

Categorias: Tags: