Menu

3 de Fevereiro, 2020

Shakira e Jennifer Lopez arrasam no intervalo do Super Bowl (c/vídeo)

Fotografia.: Instagram Shakira

Fotografia.: Instagram Shakira
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

As duas cantoras atuaram na final do Super Bowl que aconteceu durante a noite e madrugada de domingo (02/02), hora portuguesa. Shakira e J.Lo atuaram durante cerca de 15 minutos e a Internet está a reagir efusivamente à prestação das duas.

O Sun Life Stadium, em Miami, recebeu a final do Super Bowl que sagrou os Kansas City Chiefs como vencedores da prova. O intervalo da partida, desta vez, ficou entregue ao duo latino que está a “incendiar” a Internet.

Com 43 anos, Shakira voltou a exibir as suas curvas e foi a primeira a subir ao palco. A artista columbiana interpretou “She Wolf”, “Empire”, “Whenever, Wherever”, “Hips Don’t Lie” e já perto do final Bad Bunny juntou-se à cantora para cantar “I Like It”.

Jennifer Lopez seguiu-se no palco do certame. Abriu a sua atuação com “Jenny From the Block”, seguido de “Get Right”, “Ain’t It Funny” e “Waiting for Tonight” e “On The Floor”.

A actuação da artista de 50 anos terminou com uma mistura de “Let’s Get Loud”, que cantou com a filha de 11 anos, e “Born In The USA”, entendida como uma mensagem contra a política da emigração.

No final, Shakira e J.Lo juntaram-se para cantar “Waka Waka”, a música do Mundial de futebol de 2010.

A TVI emitiu todo o evento em direto, mas os resultados não foram muito felizes e só subiram com a atuação das duas artistas. A emissão ficou em terceiro lugar no horário com 1,7% de audiência média e 9,7% de quota de mercado.

Categorias: Tags: