‘Got Talent Portugal’ bate recorde e atira Ljubomir para terceiro

Fotografia.: Instagram Got Talent Portugal
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

O programa de talentos apresentado por Sílvia Alberto conquistou, este domingo (02/02), um novo máximo de audiência da temporada. O ‘Got Talent Portugal’ conseguiu o segundo lugar no horário nobre para RTP1, deixando a TVI e o especial com Ljubomir Stanisic em terceiro.

O talent show do canal público está a mostrar-se mais competitivo que o antecessor ‘The Voice Portugal’. A subir de semana para semana, o ‘Got Talent Portugal’ conseguiu alcançar picos de liderança no último domingo e, em média, ocupar a vIce liderança no horário.

Ao todo, Sílvia Alberto e companhia conseguiram 10,6% de audiência média e 22% de quota de mercado. Estes valores correspondem a cerca de 1 milhão e cinco mil espectadores fidelizados.

‘A Máscara’, da SIC, dominou a noite e garantiu a liderança que também conseguiu no sábado anterior. O programa que se centra no mistério dos concorrentes registou 12,2% de audiência média e 24,6% de quota de mercado.

Já o especial com Ljubomir Stanisic, que foi para o ar na TVI, perdeu a habitual liderança do ‘Pesadelo na Cozinha’. O chef não conseguiu manter o interesse do público num formato diferente e não foi além dos 9,5% de audiência média e dos 18,% de quota de mercado.

A SIC fechou o dia na liderança das audiências com 19,2% de share, seguida do canal de Queluz de Baixo, com 15,7%, e da RTP1 que não conseguiu mais do que os 12,1%.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: zapping-tv.com

%d bloggers like this: