‘Quem Quer Ser Milionário?’ regressa à RTP1

Imagem RTP
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

No ano em que comemora o 20º. aniversário, o concurso que testa a cultura geral vai regressar à RTP1. Apesar da novidade, ainda não se sabe quem vai apresentar a nova edição do ‘Quem Quer Ser Milionário?’.

2020 é um ano de regressos. Depois de a TVI avançar com a uma nova edição do ‘Big Brother’, chega agora a vez do canal público apostar num dos seus clássicos.

A revista TV 7 Dias avança que o ‘Quem Quer Ser Milionário?’ chega já em março, para substituir o ‘Joker’ nas noites da estação, mas outras notícias revelam que o programa pode regressar numa versão semanal, exibida ao fim-de-semana.

Entretanto a RTP já confirmou o regresso do formato na versão ‘Alta Pressão’.

Quanto a quem vai apresentar a nova edição, ainda não existem informações. Recorde-se que o formato já teve Carlos Cruz, Maria Elisa, Diogo Infante, Jorge Gabriel, José Carlos Malato e Manuela Moura Guedes na apresentação.

O programa estreou em Portugal no ano de 2000 e teve várias edições até 2015, com paragens em vários períodos não superiores a dois anos.

Se quiser concorrer, basta ligar o 760 100 110 e fazer a sua inscrição.

http://media.rtp.pt/extra/noticias/regulamento-quer-milionario-alta-pressao/?fbclid=IwAR10LHC35dorDqllc9tz_wOU8Hhuf5Rzie3uwK7Vcw2EjvWgD6R21aT1DqE

Artigo atualizado a 15/02/2020.

%d bloggers like this: